terça-feira, 26 de outubro de 2010

Incontrolável pensamento...



Fernanda não sabe sentir-se caladamente. Seus olhos gritam de raiva, de sono, de amor. Seu cérebro gira e gira e gira e nada torna-se esclarecedor. Deseja ficar longe, isolar-se novamente para não fitar ninguém e destruir... Fernanda não sabe o quanto é doloroso fechar os olhos e não ver nada, querer e não poder.


Nossa personagem fecha-se. A carapaça que a recobre continua firme e imóvel. O peso em suas costas alerta que não está bem. Ela não está no seu humor fictício, a bipolaridade ativa-se novamente. Ela desaparece.


Fernanda sente-se dolorida. Sente-se poeticamente afetada por um medo, um momento que não pode ser evitado. Ela dorme no sonho real e limpa de sua mente as frustrações, pelo menos as momentâneas.


Ela não sabe sentir-se completamente sã, seus gestos denunciam sua mente transmutada. Fernanda não mais engana as aflições que assolam-na...






Não consigo dormir.


Imagino-a


Com seus pés suaves


Recostados na sandália preta


Contrastando com sua pele branca,


Alva.




O simples cerrar de pálpebras


Faz-me imaginá-la


Em pose, diante de mim


Sorrindo-me...


Desejando-me...




Não consigo dormir.


As indagações sobre a realidade


Entristecem-me...


Penso nela para sorrir


Mas nem isso agora


Faz-me feliz...




O vestido cor de abóbora


Transforma os meus sentidos,


Ela fica em primeiro plano


Acelera assim


Os meus batimentos cardíacos.




As pernas cruzadas


E alinhadas sensualemente


Faz-me ir ao céu e inferno


Experimentar sensações múltiplas


Gozar da luxúria


Contemplando-a sem precedentes...




O conjunto da obra


Da mulher que extasia


Faz-me perder a razão,


Quem dera se fosse possível


Controlar o que assola


E trasmuta a perfeição...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ella no sabe



Dentre tantas coisas a se pensar... Fernanda só observa... Admira mais uma vez Aquela Mulher... Uma beleza tão singular que disperta o EU-LÍRICO... Aquele que se confunde com ela, que percorre o mundo real e o da ficção... Eu-lírico que não esconde a sua real intenção...


Ella no sabe


Pero mis ojos


Sólo miran sus piernas


Y sus ojos...


Y su cuerpo...




Ella no sabe


Pero es ella que anima


Este corazón triste


Y solitario


Que se queda


Aquí conmigo...




Ella no sabe


Pero es ella


Que me hace feliz


Ahora y siempre


En este momento...




Ella no sabe


Pero se me olvidan


Las malas sensaciones


Cuando la veo ay


En su rincón


Mostrando las bellezas


De su cuerpo...


Su estructura...


Tan singular...




En mis sueños


Ella no sabe


Existo sólo para amar


Y quedarme...


Quedarme en la ilusión


De sus brazos...




Ella no sabe


Pero salgo de mi


Para encontrarla...


En el mundo


Del desconocido.




Ella no sabe


Yo también no


Sólo quiero decir


Que la deseo


Inmensamente


Solamente


Para mí.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Manhã inspiradora


Ela acena e sorri. Fernanda levanta-se bruscamente e sorri. T0das as informações dadas são por alguns momentos esquecidas. Ela observa. Seus cabelos presos com uma borboleta de prata. De perfil anota algo ou desenha para passar o tempo. Nossa personagem a desenha imperfeitamente, não transfere para o papel a imagem dos seus olhos. Mulher.
Saltitante ela desfila em sua direção, reclina-se e a cumprimenta. Um abraço e um beijo no rosto. Perfume perfura suas narinas e chegam ao cérebro, a deixa mareada. Assina uma lista. Sua letra fica registrada no consciente. Inconscientemente suas características são avaliadas e degustadas...

Batata da perna. Panturrilha. Curvas que a mente não pára de observar. Meia calça. Bota. Saia. O imaginário comete pecados. Tocar. Sentir pelas mãos as energias elétricas do corpo.
Mulher. Que pela manhã faz Fernanda ganhar o dia. Mulher que esbanja uma beleza infinita. Olhares de nossa personagem revela: está poeticamente enfeitiçada por ela.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Orgia poética

Alguém. Deitado na cama ao lado enquanto o filme passa. Os pêlos em suas pernas a faz imaginar o corpo másculo em movimento. Seu ser juntando-se com outro, fundindo-se com brutalidade e paixão. Assistindo dois homens se entregando. Imaginação.

O desejo impregnado no rosto, no corpo, nos olhos profundos. Sensações momentâneas, irrealizáveis. O beijo bastaria ou acenderia a chama que a queima?
Mulher em seu leito a consumindo. Areia movediça que a suga, redemoinho de água que a leva às profundezas.


Alguém. Venda seus olhos. Oculta o sonho de sua realidade. Vai-se. Recupera do passado o momento doloroso da partida. Não sente, mas se entristece. Dois corpos. Seres transitam cada um em sua fantasia psicológica. Constroem-me mutuamente.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um mês




"Dessa vez não será Fernanda que relatará suas angústias, a voz agora será minha."


A um mês atrás Beatriz deu o ultimatum. Resolveu se desprender de um sentimento que a asfixiava. Amava. O amor que fazia parte de sua existência começou a definhar. Quase sete anos. 7: seu número da sorte.


Final de 2004. Sua memória foi deletada, seu histórico foi excluído, mas o sentimento crescia, tomava forma, realidade virtual, cibernética tomou conta da realidade do mundo teoricamente real. Beatriz não a conheceu. Nossa personagem não via sentido se relacionar com pessoas reais, sabendo que seu coração só batia e sentia falta de uma pessoa, uma única pessoa: Ana.


Dezembro de 2008. Sentimento abalado, outro relacionamento em jogo, experiências inevitáves... Pessoas sofrem por suas escolhas.


Abril de 2010. Prévia do ultimatum. Poemas foram ilustrados, sensações desenhadas em linhas. Sentimento enfraquecido.


Agosto de 2010. Ultimatum. Depois de muitos anos e muito pensar Beatriz dá um passo extremamente importante na sua vida. Resolve se afastar por um tempo indeterminado.


Um mês. Como nossa personagem se sente? Bem, o coração não dói mais. Mas um vazio muito grande ocupou o lugar do imenso sentimento. Oco. Sente-se um coco oco, somente com uma leve partícula de sensibilidade. Amor? Amor de amigo, de família... amor que sustenta, que dá base... amor que por enquanto é suficiente...


Um mês. Ela ainda a ama? Amor de amiga com uma pequena vontade de devorar seu corpo... Uma vez. Uma única vez. Contato de corpos, estruturas, desejos. Sem preocupações psicológicas. Usar? Não é o termo específico.


"Fernanda não sabe. Ela não procura explicações, respostas. Nossa personagem só diz, só relata. A ambiguidade em ti, ela explora."


Segundo Bécquer já dizia
"mientras haya esperanzas y recuerdos,
!Habrá poesía!"