sábado, 9 de junho de 2007

Pensamentos


Escrevi esse texto no dia 08/05, pensando numa pessoa da escola...


Ainda parece uma bela canção, o estomâgo se revira, as pernas ficam bambas e os olhos mais cegos do que nunca.

Um sentimento de antigamente segue pacífico, pronto para o bote, mas este novamente não me pertence, é de outra dimensão, pertence a um grau de importância tão intenso que qualquer golpe destruiria a dignidade de alguém, marcaria para sempre.

O simples olhar, o gesto de lecionar me enche de felicidade, me faz sentir doce e vulgar, por pensar em cada instante, em cada momento que sua explicação tira minha atenção, me envolve, entorpece, glorifica, enaltece.

O jeito de andar, o seu corpo por trás é uma visão estranha e banal, mas que me mata de desejo, de vontade de estrar ao seu lado, sem fazer nada, só te admirar, só te observar.

Um mundo proibido em mim foi criado, e essas sensações me deixam encabulada, são pensamentos que estariam para sempre guardados se eu não tivesse essa alma de poeta, e eu não tivesse uma inspiração...

Ainda em de publicar em vida certos pensamentos...

Um comentário:

Blog da Joana Paro disse...

Querida amiga... seu blog esta lindo! Cheio de inspiração e daforça da tua juventude. Amar... Amar... Amar... Sempre e de todas as formas... Torço para que realize todo seu potencial de amor. Um beijo cheio de ternura.