segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Qual é a sua orientação sexual?


Qual é a sua orientação sexual? - 19/09/2008

Não sou gay não sou lésbica
Transsexual e muito menos bi
Só sei que nasci mulher
E com corpo de mulher cresci.

Gosto de bola boneca e carrinho
Tenho voz grossa e firme
Não tenho modos femininos
Não sei qual o meu instinto.

Minhas mãos são rudes
E um coração meio puro
Choro de amor quando falam
Que sempre estarão do meu lado.

Ser heterossexual é uma boa escolha?
Não me vejo amar um homem
Pela vida toda.

Ser bissexual é um caminho certo?
Amar um homem e uma mulher
Um dia seria discreto?

Mudar de corpo não é o meu forte
Mas pra amar aquela moça
Sim, valeria meu sacrifício.

Sou amante do amor
E não me privo de sonhar
Não importa minha orientação
Mas sei que alguém vou amar.

Um comentário:

azuladovermelho disse...

...amei sim...tens 18 anos de poesia///amar nao tem forma de estar...hoje amas um padre amanha a vizinha de aventuras...o peito tem um musculo que responde ao grito da mente...tudo tem o seu tempo....goza o instante ...goza o indefinivel momento da felicidade...well e tao bom amar...eu amo o mundo...ame todo o mundo vai ver que tudo corre bem...