quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Solo palabras - Vícios




Você já se sentiu muito feliz? Estou feliz, mto feliz... Estou louca isso sim...



Ultimamente tenho ouvido um grupo de pop espanhol "La Oreja de Van Gogh", posso dizer que estou viciada neles... isso me faz lembrar dos meus tempos de Sandy & Junior... só espero não chegar ao ponto do fanatismo, ai seria demais...



Tenho muitos vícios... e o maior deles é o vício da internet, fico doida quando não vejo um e-mail, qdo não consigo ver um vídeo no Youtube... me sinto longe do mundo. Quando estou na internet me sinto isolada também... longe da minha realidade de universitária que nesse momento deveria estar estudando, mas não estou!



Tive uma prova de Sintaxe agora pouco, que medo!!! To no segundo ano de Letras e ainda não aprendi gramática... preciso me aplicar mais, estudar mto... tenho medo de me formar e não saber passar as informações para os meus alunos...



Tenho tanta coisa pra fazer mas não consigo ficar longe dessa tela, desse teclado, desse mouse... longe da internet, longe das músicas que estou ouvindo... tenho medo q esse vício possa acabar comigo... preciso me retirar desse mundo virtual.



Sou uma louca, eu sei, estou ouvindo agora "Cuéntame al Oido" de La Oreja de Van Gogh, e ao meu redor tem um monte de universitários e to com uma vontade enorme de gritar, rs, de cantar... que voz q ouço... q som mais lindo e sensual... Ah... La Oreja...



Eu quero provar um gole

Dessa vitalidade que chama vida

Quero provar dos seus lábios...

Quero me desfazer em...



Que coisa q to escrevendo, é só uns versos banais, por favor sem ambiguidade!!!



Agora tenho q ir, uma aula de espanhol me espera daq a pouco... vou aproveitar e contemplar o acaso, que por acaso não está ao meu lado...






2 comentários:

Rita Lavoyer disse...

Não se preocupe com a gramática. Sai daí sem aprendê-la. Nos aperfeiçoamos no dia a dia, além do mais, o professor Sebastião, é ele ainda?, é gente fina, foi o meu orientador.

Rita Lavoyer disse...

Bia, vê aí quem pode me receber. Quem trata literatura infantil? Quero falar sobre Bullying.