terça-feira, 20 de abril de 2010

Preciso de ajuda...




Como você se sentiria se estivesse na minha pele? Sentiria seu corpo queimando, seu mundo desabando? É assim que estou me sentindo... E o que adianta eu me lamentar? Eu sou uma idiota!!! Idiota!!! Imbecil!!! Eu ODEIO o amor!!! Ele só acabou comigo...



Eu quero chorar, quero cortar os pulsos, a garganta... quero me transformar num monstro, só assim vou aprender...

Como posso competir com a outra? Ela é bem melhor do que eu... não tenho cabelos ruivos, olhos claros... não sou sensual, não sou rockeira... gosto de Sandy & Junior... não sou madura o suficiente pra disputar sentimento algum!!! EU TO COM RAIVA!!! Estou explodindo, estou desesperada!!! ELA NÃO ME AMA!!! Ela só deseja minha amizade... e isso machuca tanto... Por que sofro tanto??? Deve ser porque não me desligo do passado... não paro de procurá-la no orkut e saber o que anda fazendo... saber quem ela está amando...

Minha vida está de ponta cabeça, e eu só quero parar de chorar de vez, preciso me afastar desse mundo virtual, tentar esquecer a voz dela, o e-mail, o msn... o orkut... eu preciso parar de fuçar a vida dela e viver a minha... mas como posso evitar? Estou apaixonada, estou sofrendo mto... e eu só quero estar com ela... sentir seus braços nos meus, sentir o seu corpo todo no meu, sentir seus cabelos nos dedos... sentir sua energia vital... grande ilusão... QUE RAIVA!!! Nunca poder desfrutar desses momentos... eu sou uma idiota...



Minha Anjinha do céu

Desça aqui no meu coração

Navegue na minha alma

E transforme a minha vida num encanto

Não saia de mim

Não fuja de mim

Permaneça no meu corpo

Até o fim...





Preciso de ajuda...

Nenhum comentário: