quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Exalando-se...

"Hoje faz 23 ou 24 dias que não falo com ela. Admito que não sinto tanta falta. Mas admito que sinto falta de alguém dizer que me ama".



Fernando cometeu uma audácia, não se segurou e revelou à sua inspiração, à sua musa um poema que fez... Aquele perfume em sua roupa... aquele abraço psicodélico. Psicodélico. Tantas imagens perpassaram sua mente... aquele olor penetrando suas narinas, um abuso, uma violação... o LSD... O Boa Noite Cinderela... que fez a Bela Adormecida sonhar... excitar-se e divagar-se em todos os planos de pensamentos e lógicas e sentidos.

Um vestido. Um vestido estampado que se assemelha à música de Ana Carolina. Um andar. Como ela pode andar estonteantemente tão bela... São os olhos da nossa personagem que estão cobertos com uma fina fibra de ilusão... Uma fibra altamente tóxica. Seus olhos estão vermelhos. Irritados. O veneno ilusório a está envolvendo, tantos anos acolhendo-a... os olhos perdem a sensibilidade. Seus olhares estão fixos. Aquele caminho. A linha que atravessa o corpo de alguém. Movimentos rápidos... Secando-a. Alimentando-se de sua estrutura física e excitante.
Cheiro. Como será difícil esquecer o cheiro. Não são os olores dos nossos corpos. É o aroma que exala dela, que fazem os seus sentidos ativarem uma substância inevitável. O corpo em chamas devido ao perfume... Como sobreviver a essas sensações?


Nossa personagem dorme. Talvez esteja no momento de parar de querer estar nos braços do seu próprio ego. Bipolaridade. Sensibilidade. Poeticidade altamente erótica. Frágil. Fernanda, tu és.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ações Devaneadas




Fernanda acorda de repente e sente uma força tremenda, um fio energético que a conduz... que a faz escrever alguns versos... Em estado semi-acordada digava... nos relata suas Ações Devaneadas:






Em seu peito nu
Quero deitar-me
Sentir nossos corpos
Fundindo-se...


Em suas madeixas
Quero percorrer-me
Sentir cada fio
Acariciando-me.


Em seus braços
Quero entrelaçar-me
Senti-los em labirinto
Protegendo-me.


Em suas pernas
Quero deixar-me
Senti-las palpitando
Desejando-me...


Em seus pés
Quero ajoelhar-me
Senti-los e beijá-los
Venerando-te.


Em seu corpo
Quero encontrar-me
Sentir os olores exalando
Nossa fusão completando-se.


Em seu coração
Quero permanecer-me
Sentir que a amo
Eternizando-nos.

sábado, 11 de setembro de 2010

Experimentânea 8




Lançamento do livro "Experimentânea 8"
Senac
Av. João Arruda Brasil, 500 - São Joaquim
Araçatuba-SP
Horário: 15h30


Bom, hoje é um dia muito importante para a cultura de Araçatuba, se encerra a 2ª Semana da Literatura e para fechar com chave de ouro ocorrerá o lançamento do livro "Experimentânea 8". Este livro é organizado pelo Grupo Experimental, grupo de escritores da cidade que se encontram uma vez por mês na Academia Araçatubense de Letras. Ano passado o Grupo completou 10 anos, e me sinto muito grata por fazer parte dessa história.

Conheci o Grupo Experimental (GE) em 2004, dois professores de português sabiam que eu escrevia e me convidaram. Demorei um tempinho para ir, mas quando fui me encantei, encontrei meu segundo lar. O GE me ajudou muito, desenvolvi minha escrita lá, participei do Clube de Leitura, de oficina de poesia, saraus. Senti uma falta imensa quando fui para Araraquara fazer Letras na UNESP, não encontrei lá um grupo de escritores tão acolhedor como aqui, por isso tenho muito que agradecer.

Como passo a maior parte do ano em Araraquara não participo das reuniões do GE, mas sempre que dá estou aqui, como essa semana que tive o prazer de participar.

Você que escreve, que gosta de literatura participe das nossas reuniões, elas são muito produtivas, interessantes. Prestigiem a cultura de Araçatuba!!!


Espero por vocês!!!