sábado, 11 de setembro de 2010

Experimentânea 8




Lançamento do livro "Experimentânea 8"
Senac
Av. João Arruda Brasil, 500 - São Joaquim
Araçatuba-SP
Horário: 15h30


Bom, hoje é um dia muito importante para a cultura de Araçatuba, se encerra a 2ª Semana da Literatura e para fechar com chave de ouro ocorrerá o lançamento do livro "Experimentânea 8". Este livro é organizado pelo Grupo Experimental, grupo de escritores da cidade que se encontram uma vez por mês na Academia Araçatubense de Letras. Ano passado o Grupo completou 10 anos, e me sinto muito grata por fazer parte dessa história.

Conheci o Grupo Experimental (GE) em 2004, dois professores de português sabiam que eu escrevia e me convidaram. Demorei um tempinho para ir, mas quando fui me encantei, encontrei meu segundo lar. O GE me ajudou muito, desenvolvi minha escrita lá, participei do Clube de Leitura, de oficina de poesia, saraus. Senti uma falta imensa quando fui para Araraquara fazer Letras na UNESP, não encontrei lá um grupo de escritores tão acolhedor como aqui, por isso tenho muito que agradecer.

Como passo a maior parte do ano em Araraquara não participo das reuniões do GE, mas sempre que dá estou aqui, como essa semana que tive o prazer de participar.

Você que escreve, que gosta de literatura participe das nossas reuniões, elas são muito produtivas, interessantes. Prestigiem a cultura de Araçatuba!!!


Espero por vocês!!!



Um comentário:

HAMILTON BRITO... disse...

Menina,você é um talento puro. Li os seus textos no nosso livro e gostei muito. Só uma coisa não tem explicação: você tem o blog do Heitor Gomes, aquele poeta pornô nos blogs que vc segue e não tem o meu, que sou puro? numcreditu!
Dê lembranças para Araraquara e diga que um dia o Zé Mirto retornará para uma visita.