terça-feira, 2 de agosto de 2011

Embriaguez de sonhos


Embriaguez de sonhos


Diante de instantes

Meus desejos se instalam

Sua presença é tão marcada

Que meu coração se inflama.


Quero-te tão simples

Num movimento tão claro

Beije-me moça bonita

Desejo-te, é fato.


Na dança que se realiza

Você fica num canto

Quero-te tão permanente

Em meu mundo tão presente.


Vejo-te tão linda

Num mundo tão avesso

Beije-me doce donzela

Quero-te e permaneço.


Não fujas de mim

Num bailar tão travesso

Queira-me hoje

E para sempre.


Mãos me cercam

O futuro vem e chega

A lágrima não rola agora...

Veja, a partida se iguala.


Não firas o ego

Que te quer a todo o momento

Sorria-me querida amiga

Você é meu pensamento.

2 comentários:

Ventura Picasso disse...

Muito bom Bia...

Rita Lavoyer disse...

Vejo que a poetisa também esbanja um lírico masculino com muita sensibilidade, ou engano-me? Muito bom mesmo. Gostei. Parabéns!