quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Bem-vindo ao meu blog, comentem se quiser, se aventure nos sinceros versos de uma poeta em busca de um verdadeiro amor...

















Sem ressentimentos – 15-16/08/2006

Ainda te amo
Sinto seu mau humor
Penetrar na minha alma,
Isso me estremece,
Enche-me de ódio e rancor,
Como sua doçura faz falta...

Seus olhos me matam todo dia
Renegando meu olhar de amor
Despreza quem sempre te amou...

Vai ser difícil esquecer
Aquele olhar mortífero
No dia mais especial da minha vida,
Que a muito me magoou...

Não posso chorar por você

Definitivamente não,
Mas um dia você vai sofrer
Derramará lágrimas de sangue,
Só que dessa vez
Eu vou te acolher...
Com o coração aberto.


Até a próxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

Razão e emoção

Bia, os teus versos emocionam,
No papel, nem tanto,
Mas nos teus olhos, o encanto
do encontro de um caminho,
Pro teu sonho. Esperando...