domingo, 25 de março de 2007

**Contradições de uma Poeta**


**Contradições de uma Poeta**



As palavras me fogem

Não consigo pensar em nada

Nem gritar o nome de quem amo

Por ter medo de chorar novamente.



O coração sempre está aflito

Dia após dia clamando por amor,

Mas nada faço pra curar esse sentimento

Que transborda em dor.



Dois anos que conheço essa pessoa

Foi amor à primeira vista,

Foi suicídio momentâneo

Que está me levando aos poucos...



Amo intensamente

Com todas as forças do meu ser

E todas as noites sonho com esse anjo

Que parece me enlouquecer.



Não posso ter sua amizade

Não posso ter sua presença,

Não posso demonstrar esse sentimento,

Pois retarda meu amadurecimento.



Te amo e não posso te amar

Sofro desse amor sem fim

Espero que algum dia

Você se junte a mim.



Te amo...te clamo...

Desmereço o seu afeto...

Por te amar mais e mais...

Nenhum comentário: