sábado, 17 de março de 2007


Aniversário


Hoje meu coração bate descompassado,

Com muitas saudades do velho sorriso,

O seu carinho sem igual

Que enchia meu mundo de alegria.


Hoje não é meu dia,

Mas é o seu que comemoro

Com aquela dor no peito

Por não estar ao lado de quem adoro.


Semana de choro foi essa,

Que derramei muitas lágrimas,

Por lembrar de você

E desse amor que não quer morrer.


Aniversário diferente

Que vontade de te ver

Deitar nos seus braços

E ficar contigo até amanhecer.


Te amo eternamente

E se com a chuva eu te esquecer

Lembre-se que o sol virá

E pra sempre, sempre mesmo, vou te amar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradecida pela sua visita...sabes bem o qto gosto de teus poemas...e teve aniversário com saudade~s este mês também né??O que faremos com nossos corações???sniffff....bmjs..linda quinta-feira prá ti!!

Anônimo disse...

ola minha criança prodigio ^^
intao kerida eu falei que eu vinha aki ocmentar...nussa...poema lindo, mas meio melodramatico nao acha?? vc tem ser mais alefre.. ^.^
falando serio bia...vc com osempre escrevendo com uma verdadeira poetisa (é assim que escreve ne???)
bjs linda ^^