sábado, 21 de junho de 2008

Numa final...




10 coisas que odeio - 12/06/2008


Odeio quando meu time perde uma final
Me sinto idiota, choro
Fico com raiva
E toda a alegria do dia se vai.


Odeio quando acordo me sentindo estranha
Uma vontade de fugir de tudo
Quebrar tudo.


Odeio quando não entendo meus sentimentos,
Odeio quando não consigo gritar
Porque estou com raiva.


Odeio quando sinto que gasto demais
Principalmente quando o dinheiro não é meu
E sim dos meus pais.


Odeio ter tanta coisa pra fazer
E não saber por onde começar.
Odeio a matéria que amo,
Odeio ver o tempo passar.


Odeio me sentir sozinha todos os dias,
Odeio ficar longe das pessoas que amo,
Pois longe me sinto frágil,
Uma criança desengonçada.


São coisas que odeio...

Mas só fiz esse poema porque o corinthias perdeu...

Nenhum comentário: