quarta-feira, 17 de março de 2010

Parabéns Camila!!!

Hoje é o aniversário de uma pessoa que amei muito, e que não mais conversa comigo, uma garota que tirou o meu sono, que me inspirou demais nos anos de 2006 e 2007. Agradeço muito a Deus por ter conhecido ela, por ter estudado na mesma escola, por ter acreditado que ela realmente valia a pena... não tivemos nada além de uma breve amizade que serviu para afirmar ainda mais o sentimento que me assola...

Não tenho nenhum poema em mãos sobre ela, mas postarei um que fiz dia 09/03/2010.... poema inspirado numa mulher que vi, que pensando agora se parece com a musa de antes...



O que vejo ali?



O que vejo ali

E estou contemplando?

Talvez seja uma mulher

De meia idade

Com um vestido

De uma determinada cor

Que atrai meus olhos sedentos

Por um louco amor.



Que mulher é essa?

Que pele romântica

Que pernas de moça

Que cabelos?

Ah... como és sedutora...



Glamour, sensualidade

São características da mulher

Que hoje me deixará acordada.



PS: Camila, sou grata pela sua existência, você sempre será minha musa inspiradora! Meu primeiro e grande amor.


Um comentário:

Roberto Tavares disse...

O primeiro amor sempre deixa uma marca muito forte, vem há ser parte de nossa compleição.
Bjus