sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabéns Maria Fernanda!!!

Esse mês é um mês muito especial para mim, três pessoas muito significativas na minha vida fazem aniversário.




Minha amiga Carla fez aniversário dia 12, gosto mto dela, vivemos momentos maravilhosos juntas, aprontamos demais na época da escola... A conheci em 2002 na escola E. E. "Manoel Bento da Cruz", o famoso IE. Nossa, não sei como ela conseguiu me suportar por tanto tempo, rs, impliquei com ela logo no primeiro dia de aula, olhou pra trás e ficou me encarando, eu simplesmente disse "Oq vc ta olhando?" com toda a grosseria do mundo... depois disso alimentamos uma amizade que dura 8 anos e acho que vai durar mto mais... a eternidade talvez basta, rs.


A Camila foi o grande amor da minha vida (como expliquei no post anterior)... Foi amor a primeira ou segunda vista? Não sei... Lembro-me q estávamos participando de um desfile no IE, o Miss IE, eu estava mto nervosa e ela me deu todo o apoio, me acalmou.... Teve um momento em q ela estava arrumando a sandália e me vi olhando para suas pernas, para sua estrutura, pro seu sorriso... ai o cupido me flechou, e começou o amor. Ela ganhou o concurso, linda e simpática como era seria impossível não ganhar... fiquei com o ego ferido, fiquei sem chão e não tive coragem de cumprimentá-la... Declarei meu amor depois de um tempo, cartas, rosas, bolo, bombom... noites mal dormidas... poemas que nunca mais esquecerei... musa que se foi... amor que se transformou...



E a Maria Fernanda? É uma das minhas melhores amigas, a conheci no 1º ano do Ensino Médio no IE tb... Eu achava seu estilo um pouco estranho, era meio rockeira, ria do jeito que andava... Não sei como a amizade começou, tínhamos afinidades porque gostava de poesia... Lembro-me q contei sobre a Camila e foi ela quem entregou todas as cartas de amor... nossa, o colegial era uma loucura, rs. No segundo ano ela engravidou, o Mário veio ao mundo e depois a Helena... Agora ela está fazendo Pegagogia na minha cidade natal, nossa amizade não enfraqueceu, sempre q posso faço uma visita, adoro meus "sobrinhos", gosto muito dela, é uma amiga-irmã.


Já ia me esquecendo, o pequeno Mário faz aniversário no fim desse mês, esse post também é dele!


Estimo mto meus amigos, não consigo ficar sem... Estou em Araraquara e tenho amigos por aqui, gosto muito deles e não esqueço dos que estão em Araçatuba, me sinto triste qdo não me ligam, não mandam e-mail, mas coloquei na cabeça o seguinte: estimo a amizade deles, não vou esperar q entrem em contato, farei isso primeiro e vou encher o saco até irritar, rs...




Amigos, agradeço a Deus todos os dias por fazerem parte da minha vida!!! Obrigada de coração.


Nenhum comentário: