segunda-feira, 22 de março de 2010

Estou apaixonada... Borboletas...



Eu estou apaixonada, mas não sei se é pela literatura, pela música ou por essas mulheres... Estou apaixonada por um verso que não se forma, por uma voz que não ouço...


Estou apaixonada pela desenvoltura dessas mulheres que tiram o meu sono... uma que é uma paixão eterna, outra que passa... uma de estatura baixa e semelhante a uma atriz que nunca ouvi falar... e outra... uma mulher muito mais velha, que me encanta com o seu andar, com um vestido estonteante e umas pernas que me faz arrepiar...
Estou apaixonada pela minha paixão, não sei mais o que é poesia, não encontro mais sentidos para escrever versos... só sinto as sensações na pele, sem a transferência para o papel.


Estou transbordando energia... adrenalina... e desejo que ela se acumule até eu não conseguir suportar... não escreverei poemas até sentir que não posso mais suportar toda essa carga dentro de mim... quero explodir de uma só vez, escrever com qualidade... quantidade está fora de cogitação.

Estou apaixonada e confusa com todas essas tentações ao meu redor, não quero fazer tudo pela metade, quero terminar o que comecei... quero me sentir protegida por braços femininos, quero sentir o calor da pele, os beijos... quero sair do meu casulo e ser finalmente uma borboleta, metamorfosear - me completamente.



Estou apaixonada e sei que isso vai acabar comigo. Que venham os desafios!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oii Bia! Belo texto! Parabéns, forzinha!
Visite meu blig tb!

Beijos!! ^^

Simiane disse...

Eu também estou apaixonada por borboletas.
Perdao por sair do nada dizendo isso. Gostei do seu blog.

Seguindo.
VOu indo. Bjs.